NÃO PERCA O ENSAIO…

Ao longo da nossa jornada cristã, sofremos discriminação, somos vítimas de “bullying”, humilhados e desprezados por causa da nossa fé – até mesmo pela simples menção ao nome de Jesus.

Se conversamos no táxi, no aplicativo ou no ônibus com outra pessoa, e se dissermos “graças a Deus”, não há problema algum. É natural, todo mundo repete esta frase. Mas se dissermos “glória a Jesus”, logo nosso interlocutor se inquieta e, ato contínuo, vai logo indagando: “Vocês são crentes?”.

Sem se dar conta, ele associa a nossa fé ao Filho de Deus. Qual a razão de tanto preconceito com o nome de Jesus?

Vou ser claro com vocês: zombem como quiserem dos cristãos, humilhem-nos, machuquem-nos e nos persigam onde quer que seja. Saibam, porém, que Deus os trará a juízo. Virá um dia em que todos se prostrarão diante dele e confessarão que Jesus Cristo é o Senhor. Ele será aclamado por todos como o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

É melhor começar logo o ensaio.

Você já notou que os cristãos, via de regra, gostam de cantar? Não resta dúvida de que das igrejas evangélicas saem os melhores músicos. E há muita razão para cantarem. Eles vivem sempre alegres, pois conhecem a Cristo e têm paz, a paz que o mundo não conhece. Cantam a Deus e louvam não uma namorada ou namorado, mas ao Único que é digno de louvor e adoração. Na verdade, eles aqui só ensaiam para o dia em que cantarão o hino da vitória.

A Bíblia nos ensina: “Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória, a sabedoria e ações de graças, porque ele foi morto e com o seu sangue comprou para Deus homens de toda a terra, e língua e nações”.

Vocês já pararam para pensar como será esse dia? Vamos cantar em adoração a Cristo? Vocês já participam dos ensaios?

Por: Enoque Brandão – Pastor e Jornalista

Artigo anteriorCidade Empreendedora levará professores de Presidente Figueiredo para Congresso Bett Brasil Educar
Próximo artigoPrefeitura entrega mais 11 moradias reformadas pelo programa de melhoria habitacional ‘Casa Manauara’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui