O influenciador e famoso comediante brasileiro, Whindersson Nunes, participou do documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, lançado recentemente pela Netflix. Na produção, ele abriu o jogo e revelou momento em que decidiu se separar da cantora Luísa Sonza. O episódio narra detalhadamente como o casal se conheceu e revela os reais motivos do fim do casamento.
Whindersson Nunes contou que a decisão de terminar o casamento com Luísa ocorreu logo após retornar de uma turnê em Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social e passou a questionar seu próprio estilo de vida. O casal começou a namorar em 2016, se casou em 2018 e se separou em 2020.
O comediante afirmou que voltou dessa turnê se sentindo “maluco, paranóico da cabeça” e questionando se merecia tudo o que tinha na vida.
Uma das razões para a deterioração do relacionamento foi a saúde mental do comediante, que foi afetada pelos constantes xingamentos e ataques do público em relação ao casal. Whindersson Nunes revelou que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos. Ele admitiu que usava drogas como uma forma de escapar da realidade e que se sentia perdido na época.
“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, disse Whindersson.
AM Post
Foto: Reprodução