28.2 C
Manaus
domingo, 28 de junho de 2026
Manaus Prefeitura de Manaus intensifica operação tapa-buracos na avenida Camapuã durante fim de...

Prefeitura de Manaus intensifica operação tapa-buracos na avenida Camapuã durante fim de semana

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), deu continuidade à operação “Tapa-Buracos” neste sábado, 27/6, com foco na avenida Camapuã, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da capital. A ação visa aproveitar o período de menor movimentação de veículos para otimizar os trabalhos de recuperação asfáltica.

Trabalhos constantes e aproveitamento de fim de semana

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, ressaltou a dedicação das equipes da Seminf. “Nossos trabalhos chegam para revolucionar, graças ao ‘exército’ da Seminf, que está nas ruas todos os dias”, afirmou Rodrigues. Ele destacou que a operação deste fim de semana foi planejada para impulsionar a recuperação das vias durante o baixo fluxo. “Quem voltar de Parintins vai encontrar uma cidade com vias revitalizadas”, complementou.

Revitalização da avenida Camapuã

A avenida Camapuã recebeu intervenções que incluem a preparação da base por meio de fresagem e a aplicação de emulsão. Posteriormente, foi implantada a massa asfáltica, com o objetivo de melhorar a mobilidade e a segurança dos usuários da via.

Impacto na mobilidade urbana

Moradores e trabalhadores da região expressam satisfação com as obras. “As equipes estão nas ruas e merecem elogios por esse bom trabalho. Essa mão na obra faz diferença, e a população agradece e muito”, comentou o motorista de aplicativo Josenilson Lima, 44 anos. A Prefeitura de Manaus informa que os trabalhos de infraestrutura estão sendo intensificados em todas as zonas da cidade, promovendo transformações percebidas diariamente pelos cidadãos.

Com informações da Prefeitura de Manaus