
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), ligada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), efetuou na noite de sexta-feira (26/6) a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na zona Leste de Manaus. A ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo nas imediações do Terminal 4 (T4).
Abordagem e fuga
A equipe da Romu avistou uma motocicleta sem placa de identificação. Ao solicitar a parada, o condutor empreendeu fuga, trafegando na contramão da avenida.
Material apreendido
Após a perseguição e a contenção dos suspeitos, foi realizada a busca pessoal. Com os indivíduos, foram encontrados uma porção de substância ilícita, possivelmente oxi e cocaína, além de R$ 477,75 em espécie.
Encaminhamento à polícia
Os dois homens foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Semseg, reafirma seu compromisso com a segurança pública e a atuação integrada para proteger a população da capital.
Com informações da Prefeitura de Manaus








