Coronel Sette se posiciona contra o aborto: “Toda vida possui dignidade e valor desde as primeiras semanas de gestação” disse o pré-candidato a vereador de Manaus

O pré-candidato a vereador de Manaus, Coronel Sette, destaca seu firme posicionamento contra o aborto, baseando-se em seus valores cristãos e familiares. Pai dedicado e membro ativo da Igreja do Evangelho Quadrangular, Sette defende a vida desde a concepção, enfatizando a dignidade e o valor inerente de cada ser humano.

“Como cristão e pai de duas princesas, acredito que toda vida possui dignidade e valor inerentes desde as primeiras semanas de gestação, quando os corações dos bebês começam a bater. Rejeito a ideia de que seja aceitável privar a vida antes do nascimento, pois todos, inclusive os bebês no útero, têm direito à vida, liberdade e busca da felicidade,” afirma o Coronel Sette.

Sette, que tem uma trajetória de sucesso na segurança pública e é conhecido por seu compromisso com a comunidade, alerta para os impactos negativos do aborto, tanto físicos quanto emocionais. “O aborto não só interrompe uma vida, mas também prejudica emocionalmente as mulheres, aumentando o risco de problemas de saúde e traumas psicológicos. Eu apoio cuidados de saúde que respeitem a dignidade das mulheres e promovam o bem-estar delas e de seus bebês.”

Adotando uma postura pró-vida, Coronel Sette ressalta a importância de construir uma cultura que valorize cada vida. “Considero o aborto uma tragédia que já interrompeu mais de 60 milhões de vidas nos EUA desde 1973, privando a sociedade de potenciais líderes e contribuintes. Meu compromisso é oferecer apoio às famílias e construir uma cultura que valorize cada vida.”

O Coronel Sette, com sua experiência como idealizador de programas e projetos de sucesso na segurança pública, reforça seu compromisso com a proteção e valorização da vida em todas as suas etapas. Ele conclui: “Minha missão é assegurar que cada vida, desde a concepção, seja protegida e valorizada. Juntos, podemos construir uma sociedade que respeite e promova a dignidade de cada ser humano.”

Artigo anteriorAutor do PL do aborto sugere aumentar para 30 anos pena para estupradores
Próximo artigoMinistério Público questiona pesquisa eleitoral divulgada pelo pré – candidato Fernando Vieira em Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui