Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, é diagnosticada com leucemia

“Eu sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva e confiante”, disse a empresária

A empresária e influenciadora digital Fabi Justus, 37 anos, filha de Roberto Justus, revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

Segundo ela, ela procurou atendimento médico por sentir dor nas costas e febre. Ao ser examinada, os exames mostraram a doença e ela logo foi internada para iniciar o tratamento com quimioterapia.

– O nome [da doença] assusta, tudo assusta, mas estou nas mãos de um super médico e estou sendo muito bem assistida – disse ela.

Fabi Justus tem três filhos com Bruno D’ancona, as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de cinco meses. Ao falar sobre ficar longe das crianças, ela se emociona e diz que foi necessário desmamar o caçula por conta do tratamento.

– Eu sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva e confiante, minha família também e meus amigos. Meus médicos disseram que são altas chances de cura, pois peguei muito no começo e isso me deu muita confiança – conta.

O QUE É A LEUCEMIA MIELOIDE AGUDA
A Leucemia Mieloide Aguda (LMA) é um tipo de câncer que afeta as células mieloides da medula óssea e do sangue periférico. Ela é caracterizada pelo crescimento descontrolado de células mieloides imaturas, conhecidas como blastos, que não conseguem se desenvolver normalmente e acabam substituindo as células sanguíneas normais.

Os sintomas da LMA podem incluir fadiga, palidez, infecções recorrentes, febre, sangramentos inexplicados, perda de peso e aumento do baço ou do fígado.

O tratamento da LMA geralmente envolve quimioterapia, terapia alvo, e, em alguns casos, transplante de células-tronco. O prognóstico da LMA pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a idade do paciente, o subtipo específico da doença, e a resposta ao tratamento.

Artigo anteriorBolsonaro deve acompanhar Michelle a Manaus que receberá título de Cidadã Amazonense na Aleam em 2024
Próximo artigoDispara número de casos de COVID na 3ª semana de janeiro no Amazonas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui