Bruna Biancardi anuncia término com Neymar: “Mavie é o vínculo”

Modelo e jogador tiveram uma filha juntos em outubro

Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para comunicar que não está mais em um relacionamento com Neymar. Em outubro, ela deu à luz Mavie, primeira filha do ex-casal.

– Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento – escreveu a influenciadora nos stories do Instagram.

  • Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada – completou.

Bruna e Neymar começaram a namorar em 2021, quando a modelo foi vista visitando o atleta em Paris, onde ele morava na época, mas só oficializaram a relação no início de 2022. No mesmo ano, passaram por término marcado por especulações de traição negadas por Bruna.

O ex-casal reatou em janeiro de 2023. Quatro meses depois, anunciaram que Bruna estava grávida do jogador.

– Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! – escreveram na ocasião.

A gravidez foi marcada por polêmicas, incluindo uma suposta traição do atleta com Fernanda Campos. Após os boatos virem à tona, Neymar publicou um texto pedindo desculpas públicas à namorada. Ele se desculpou pela “exposição” e ataques que ela havia sofrido.

Após um concorrido chá de revelação, Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que o nome da sua filha seria Mavie. A bebê nasceu no dia 5 de outubro de 2023. O atleta não estava presente no parto, mas recebeu autorização do clube Al-Hilal para viajar ao Brasil após o nascimento de sua herdeira.

*AE

Artigo anteriorRoberto Cidade e demais deputados estaduais repudiam declaração da ministra Marina Silva sobre recuperação da BR-319
Próximo artigoVeja os líderes evangélicos que reagiram contra à indicação de Flávio Dino para o STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui