
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu nesta sexta-feira, 26 de junho, as inscrições para um treinamento gratuito em Gestão de Redes Sociais. A iniciativa, realizada em parceria com a Innovatech, visa qualificar 60 pessoas para o mercado digital.
Oportunidades no mercado digital
As vagas são destinadas a jovens interessados em ingressar na área, empreendedores, criadores de conteúdo e profissionais de comunicação iniciantes. O objetivo é preparar os participantes para planejar, criar e gerenciar conteúdos digitais de forma estratégica, impulsionando marcas e negócios online.
Inclusão digital e geração de renda
O secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, ressaltou que a capacitação atende a uma determinação direta do prefeito Renato Junior, priorizando a inclusão digital e a criação de oportunidades de emprego e renda. “Nosso papel é fornecer as ferramentas necessárias para que os cidadãos e microempreendedores locais dominem o ambiente virtual e transformem suas redes sociais em fontes de negócio e desenvolvimento profissional”, afirmou o secretário.
Inscrições e formato do treinamento
As inscrições estão abertas até o dia 29 de junho e podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/aZx9LzrjET2uXkbN6.
As aulas ocorrerão nos dias 6 e 7 de julho, no período da manhã, das 8h30 às 11h30. O local do treinamento será o Casarão da Inovação Cassina, situado na rua Bernardo Ramos, no Centro de Manaus.
Com informações da Prefeitura de Manaus








