“Cumpriremos a profecia de Isaías”, diz governo de Israel em discurso: ‘Não se ouvirá mais violência na tua terra’

Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu evocou a profecia no discurso em que atualiza ações do exército na guerra contra os terroristas instalados na Faixa de Gaza

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou em um comunicado que Israel está se preparando para uma incursão terrestre na Faixa de Gaza. Netanyahu evocou imagens de luz e escuridão, prometendo proteger a nação de ameaças do Irã, do Hezbollah e do Hamas, que atacaram Israel em 7 de outubro.

Ao se referir à população israelense, Netanyahu disse “povo da luz” enquanto chamou os grupos terroristas de “povo das trevas”, destacando a determinação de Israel em enfrentar essas ameaças. “A nossa guerra contra o Hamas é um teste para toda a humanidade, é uma luta entre o eixo do mal do Irã, do Hezbollah e do Hamas, e o eixo da liberdade e do progresso”.

Profecia de Isaías – Netanyahu evocou uma profecia do livro de Isaías dizendo: “Agora é o momento de nos unirmos com um propósito de avançar para alcançar a vitória em conjunto com forças conjuntas e uma profunda crença na justiça, uma profunda crença na eternidade do povo judeu. Realizaremos a profecia de Isaías”.

“Com forças partilhadas, com profunda fé na justiça da nossa causa e na eternidade de Israel, realizaremos a profecia de Isaías 60:18”, disse e completou: “Não se ouvirá mais violência na tua terra, desolação nem destruição dentro das tuas fronteiras; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, louvor”.

Fonte: Guia-me

Foto: Divulgação 

Artigo anteriorNo Dia da Democracia, Luis Mitoso destaca leis de sua autoria em defesa do pleno exercício da vontade popular
Próximo artigoSituação se agrava e já são 600 mil as pessoas afetadas por fenômeno no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui