“Ela não merecia ser traída”, disse Gilberto Nogueira de Oliveira
O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, decidiu reatar o relacionamento com a ex-companheira, Daiane dos Santos Farias, de 34. Em dezembro de 2023, ele teve o pênis decepado pela mulher por conta de uma traição. As informações são do colunista de O Globo, Ulisses Campbell.
O crime aconteceu em Atibaia (SP). Daiane, que está presa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, começou a trocar cartas com Gilberto. A primeira mensagem partiu da vítima, que queria saber como a ex-mulher estava.
Daiane aguarda julgamento e relatou ao ex-companheiro que sente “vergonha” de ter decepado o órgão dele. Em uma carta, ela também teria narrado as condições deploráveis do presídio.
A mulher contou ainda que nunca recebeu visitas e sente “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, principalmente, de Gilberto. Ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.
Foi então que o homem disse que perdoou e se mostrou disposto a voltar. Gilberto teria ainda manifestado desejo de visitar Daiane na cadeia e se propôs a arcar com as despesas da defesa dela, estipulada em R$ 40 mil.
– Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela – falou ele ao blog de Ulisses.