Pesquisa mostra Coronel Sette entre os candidatos mais lembrados para a CMM

Divulgada nesta sexta-feira (20/09), a pesquisa “Direto ao Ponto Pesquisas” destacou, pela segunda vez, o candidato Coronel Sette como um dos 48 candidatos a vereador mais lembrados em Manaus. “Isso é resultado de trabalho sério e nos dá mais confiança de seguirmos levando nossas propostas para a população da nossa cidade”, disse Sette.

Com uma amostra de 1000 pessoas entrevistadas entre os dias 10 a 14 de setembro de 2024, o levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número AM-01274/2024, mostrou que o Coronel Sette possui 0,3% das intenções de voto, o que o coloca como um dos prováveis eleitos para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições de outubro.

Histórico e Carreira de Coronel Sette
Idealizador de projetos de polícia comunitária como o Ronda nos Bairros, Coronel Sette tem uma longa trajetória no sistema de segurança pública. Formado em Direito e Mestre em Segurança Pública, Sette iniciou sua carreira militar em 2003, na Escola de Sargento das Armas (ESA) do Exército Brasileiro, onde atuou como Sargento de Infantaria no Amazonas.

Em 2010, durante seu comando no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, Sette desenvolveu a Primeira Base de Policiamento Integrado (BPI), que se tornou o embrião do programa Ronda no Bairro, um dos projetos mais significativos na segurança pública do estado. Além disso, ele comandou a Ronda Maria da Penha, destinada a proteger mulheres vítimas de violência doméstica, e liderou a 30ª e a 4ª CICOM. Sette também exerceu a função de diretor de comunicação social da Polícia Militar do Amazonas.

Entre os projetos idealizados por Coronel Sette estão o Todos Pela Vida (2015), João e Maria (2018), e Prevenção e Segurança nas Escolas (2018). Sua plataforma de campanha é firmada na defesa da segurança pública municipal e nos valores cristãos e da família, alinhando-se às políticas de direita.

Artigo anteriorJustiça Eleitoral barra ataques contra Patrícia Lopes e investiga Fernandão por abuso de poder
Próximo artigoCandidato a vereador Coronel Sette propõe a criação das escolas cívico-militares pela Prefeitura de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui