Na sexta-feira (17), centenas de manauaras se reuniram para apoiar a renovação do parlamento local com um político que representa os valores da família, de Deus e da segurança pública. O evento de lançamento da pré-candidatura do Tenente Coronel Sette (PRD) a vereador de Manaus atraiu mais de 800 pessoas.
O ato foi realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Além de amigos e admiradores do projeto político liderado pelo militar, que possui um legado significativo dentro da Polícia Militar do Amazonas, a festa foi prestigiada pelo presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade (UB), pré-candidato a prefeito da capital, e pelo deputado Felipe Souza, presidente do PRD no Amazonas.
Coronel Sette é amplamente conhecido pela sociedade manauara pelo seu trabalho à frente do Ronda no Bairro, que ele idealizou e que se tornou um divisor de águas na segurança pública estadual, além do programa Ronda Maria da Penha.
“Estou muito feliz pela presença de cada um de vocês”, disse Sette ao agradecer a multidão presente. Ele também declarou que sua vida foi transformada pela fé: “Deus mudou a minha vida. Impactou minha vida pela fé”, afirmou o pré-candidato, destacando que a campanha será fundamentada nos valores da fé cristã.
Referindo-se ao pré-candidato a prefeito, deputado Roberto Cidade, Coronel Sette afirmou que Cidade tem “um guerreiro ao seu lado. Um oficial treinado para a guerra. E o primeiro passo é acreditar que vai dar certo, e eu acredito nesse projeto”, enaltecendo a liderança do presidente da Aleam.
Roberto Cidade, por sua vez, destacou a importância da candidatura de Sette: “Precisamos do Coronel Sette na Câmara de Vereadores de Manaus. Ele é competente em todas as áreas, e eu fico muito orgulhoso em ter um homem como ele no nosso quadro de pré-candidatos. Manaus precisa de vereadores que trabalhem de verdade, que entendam os anseios de nossa população”, frisou ele.
O evento marcou o início de uma campanha que promete levar ao parlamento local uma representação comprometida com os valores fundamentais de fé, família e segurança pública.