Carregamento era de quase meia tonelada
Nesta sexta-feira (10), um avião com meia tonelada de drogas invadiu a pista da Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, em Jussara, no oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros, e dois suspeitos morreram no confronto.
Ainda de acordo com a PM, havia um veículo, uma Hilux, no local, para fazer o recolhimento da droga. A polícia havia atendido a um chamado dos funcionários da fazenda, que perceberam uma movimentação suspeita.
Os agentes localizaram o veículo, dando início a uma perseguição com trocas de tiros. Os dois criminosos atingidos foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram.
– Onde após intensa troca de tiros, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao hospital municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata – diz a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) informou ao G1 que já foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos na unidade de saúde e realizar a necropsia.
Segundo a assessoria de Leonardo, o cantor não estava na fazenda, pois encontra-se em São Paulo. Também não havia nenhum familiar do sertanejo na casa. Ainda de acordo com a assessoria, a aeronave decolou e deixou a fazenda.
A Polícia Federal também está envolvida nas investigações.
Fonte: PlenoNews
Foto: Reprodução Polícia Federal