
A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), deu um passo importante nesta sexta-feira (26/6) com o avanço das obras de pavimentação em um trecho do ramal do Baiano, localizado no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste. A intervenção transforma a via, que anteriormente era de solo natural, em uma área pavimentada, prometendo mais mobilidade e segurança para os residentes.
Compromisso com a melhoria da infraestrutura
O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, ressaltou o empenho da Seminf em levar melhorias para os ramais da cidade. “O compromisso da gestão do prefeito Renato Junior é chegar onde a população mais precisa e transformar realidades”, afirmou Rodrigues. Ele destacou que as equipes da secretaria atuam de forma constante na região com serviços de manutenção asfáltica e que a atual pavimentação de um trecho antes de barro representa mais dignidade, segurança e qualidade de vida para os moradores e para todos que transitam pela área.
Benefícios da pavimentação para a comunidade
Além de facilitar o deslocamento diário dos moradores, a nova pavimentação tem o potencial de fortalecer as atividades econômicas desenvolvidas na região. A obra melhora o acesso para veículos, otimiza o transporte de produtos, contribui para a redução da poeira e minimiza os transtornos causados pelas chuvas.
A Prefeitura de Manaus reafirma seu compromisso em continuar as melhorias em diversos ramais e ruas da capital, com investimentos que visam transformar positivamente a rotina e a vida daqueles que utilizam essas áreas diariamente.
Com informações da Prefeitura de Manaus








