Os missionários esperam que o evento impulsione uma temporada de plantação de igrejas na França
No próximo mês, a França sediará os Jogos Olímpicos em Paris. São esperados cerca de 15 milhões de turistas, de várias partes do mundo como também de diferentes partes do país. O evento é uma excelente oportunidade para propagar o amor de Jesus. Por isso, a equipe de Paris do Conselho de Missões Internacionais (IMB) está se preparando para colocar estratégias evangelísticas em prática.
Os jogos serão iniciados no dia 26 de julho, e o encerramento acontecerá em 11 de agosto. Na opinião de Jason Harris, que está liderando o alcance olímpico do IMB, os franceses são um dos maiores grupos de povos não alcançados do mundo.
Continua após a publicidade..
“Existem lugares com 200 a 300 mil pessoas na França onde não existem igrejas evangélicas.Portanto, ter pessoas de toda a França vindo a Paris e ter esta oportunidade de compartilhar o Evangelho com elas é enorme”, relatou Jason, que está entusiasmo para vivenciar esse “momento único” para compartilhar as Boas-Novas.
Ações criativas – A igreja, de propriedade da Federação das Igrejas Evangélicas Batistas da França, fica próxima ao Louvre e ao Museu D’Orsay. Ela abriga uma livraria, além de um espaço de arte permanente, que pode ser alugado.
Harris revelou que os voluntários estão fazendo parceria com um artista francês cristão. A ideia é que ele hospede uma experiência artística imersiva na igreja com base nos princípios da salvação.