Prefeito David Almeida anuncia line-up do ‘Réveillon de Manaus 2024’ com nove atrações nacionais

O prefeito de Manaus, David Almeida, apresentou, nesta quinta-feira, 28/12, no anfiteatro da Ponta Negra, a programação do Réveillon de Manaus 2024, o “Maior Réveillon de Todos”. O evento terá nove atrações nacionais, em três locais estratégicos da cidade – Ponta Negra (zona Oeste), parque Amazonino Mendes (entre as zonas Leste e Norte de Manaus) e orla do Amarelinho (Educandos) – nos dias 30 e 31 de dezembro, para a população da cidade brindar o Ano-Novo.

Entre os artistas confirmados estão nomes renomados nacionalmente, como Cassiane e Fernanda Brum, Joelma, Kevin o Chris, Eduardo Costa, JM Puxado, DJ Arana, Marquinho Lessa e Dorgival Dantas.

“Convidamos a população da cidade para participar das festividades de final de ano, do Réveillon de Manaus 2024. Desde o ano passado, instituímos no calendário da nossa cidade, o Réveillon Gospel. Começamos no dia 30 as comemorações. Serão nove atrações nacionais e mais de 30 locais”, destacou o chefe do Executivo municipal.

David Almeida anunciou que, no dia 30, serão duas atrações nacionais: as cantoras Fernanda Brum e Cassiane, que são expoentes do movimento gospel cristão. “Já no dia 31, nós vamos ter, no balneário da Ponta Negra, que é o principal cartão postal da cidade, três atrações nacionais, começando com Dorgival Dantas, a Joelma e Kevin Criss, e mais diversas atrações locais”, enfatizou o prefeito.

Cassiane e Fernanda Brum abrem o Réveillon Cristão com a apresentação, no palco da Ponta Negra, no dia 30/12, além de artistas locais.

Joelma, após atrair uma multidão de 135 mil pessoas no Aniversário de Manaus 2023, lançará seu DVD, na Ponta Negra, em 31/12. Na zona Oeste, MC Kevin o Chris promete uma performance à altura do festival #SouManaus Passo a Paço 2023, e a noite será encerrada com a participação especial de Dorgival Dantas.

Já no parque Amazonino Mendes, a festa fica por conta dos artistas Eduardo Costa, JM Puxado e DJ Arana. E no Amarelinho, o cantor Marquinho Lessa.

Antes da tradicional queima de fogos, na Ponta Negra, a população irá prestigiar um verdadeiro espetáculo de drones, com luzes e desenhos no céu,  com duração entre 4 e 6 minutos.

As atividades de fim de ano estão marcadas para as 20h, com encerramento às 5h. Órgãos municipais e estaduais estarão empenhados em garantir o bem-estar e segurança da população que se deslocará para as áreas de maior concentração. Tratativas, visitas técnicas e reuniões estão em andamento para esse propósito.

“Estaremos com 2 mil servidores da prefeitura envolvidos diretamente e 6 mil, indiretamente, todas as secretarias integradas para proporcionar um Réveillon inesquecível para a população de Manaus”, assegurou o prefeito.

Orientações

Na praia, proibições incluem consumo de bebidas em garrafas de vidro, empinar papagaio, acampamento e comércio ambulante não autorizado. O público é orientado sobre apreensão de objetos proibidos, ressaltando a importância da colaboração da população. Churrascos e fogueiras também não são permitidos na praia e no balneário. Medidas de prevenção devem ser individuais.

A técnica perene aplicada na Ponta Negra segue os mesmos princípios utilizados em locais renomados, como Copacabana (RJ) e nas ilhas artificiais de Dubai, nos Emirados Árabes. A praia perene da Ponta Negra, com 4,8 mil metros quadrados, foi inaugurada durante a requalificação da primeira etapa do complexo em 2012.

— — —

Texto – Lais Fernandes / Semcom e Divulgação / ManausCult e Divulgação / Implurb

Fotos – Dhyeizo Lemos e Jair Costa/Semcom

Artigo anteriorHomem que teve pênis cortado diz que perdoa a esposa
Próximo artigoVereadora Thaysa Lippy promove ação social na Cidade Nova voltada a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui