Diversos políticos conservadores assistem a Som da Liberdade – Lançamento 

Diversos parlamentares conservadores e influenciadores digitais estiveram, nesta terça-feira (19), na pré-estreia do filme Som da Liberdade (Sound of Freedom), em Brasília. A produção, que trata do tráfico infantil e foi alvo de campanha de cancelamento nos Estados Unidos, foi assistida por Mário Frias (PL-SP), Carla Zambelli (PL-SP), Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Marco Feliciano (PL-SP), Sargento Fahur (PSD-PR), Damares Alves (Republicanos-PR), Jorge Seif (PL-SC), entre outros nomes da direita.

Todos foram à première a convite da Paris Filmes e do deputado Mário Frias, que discursou dentro do cinema, pouco antes de a sessão começar.

-Esse filme vai denunciar algo que a grande mídia não quer falar a respeito. A gente está vendo que esse filme tem sérias dificuldades para ser divulgado. Por que ele estava na gaveta desde 2018? Por que um filme que trata do desaparecimento de pessoas, do tráfico infantil, por que a imprensa não quer que a gente assista a esse filme? Então essa é a pergunta. Acho que a gente aqui vai ter uma grande oportunidade – declarou Frias.

Ele ainda agradeceu a presença dos colegas e destacou que eles possuem a “responsabilidade moral de brigar por esse assunto”.

– O desaparecimento de crianças, tráfico infantil, tráfico de órgãos, tudo isso é diretamente ligado às pautas conservadoras. Por que a gente está vendo tanta questão de a cultura sexualizar as crianças? Por que os pais estão ameaçados de perder os domínios sobre seus filhos e suas famílias? Todas essas respostas nós vamos começar a ter hoje – completou.

Foto: Reprodução Twitter 

Fonte: Pleno News 

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima anuncia internet de alta qualidade para Tabatinga, em parceria com a Anatel
Próximo artigoPrefeito reforça importância de aliar educação ao esporte para fomentar a inclusão na rede municipal de ensino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui