Bilionário de 27 anos fecha principais áreas de Fernando de Noronha para seu casamento!

O casamento do empresário bilionário brasileiro Henrique Dubugras, de 27 anos, com a engenheira de software Laura Fiuza, está movimentando Fernando de Noronha. A cerimônia, que será realizada no Forte dos Remédios no sábado (7), reunirá cerca de 400 convidados de diversos países, incluindo empresários e nomes de destaque no segmento de TI mundial.

O evento

O Forte dos Remédios, um dos principais pontos turísticos da ilha, fechou a visitação por dez dias para a realização do casamento. A locação do espaço para um evento fechado custa R$ 100 mil por dia.

Entre os convidados, está o empresário e fundador da Microsoft, Bill Gates. No entanto, não é certo que ele compareça, pois o aeroporto de Fernando de Noronha está impedido de receber jatos por estar em obras.

A logística

A Azul Linhas Aéreas fez três voos exclusivos para transportar convidados e profissionais que estão trabalhando nos eventos. Uma aeronave de carga pousou na ilha carregada com as flores utilizadas na decoração. Um helicóptero e dois aviões de pequeno porte também estão mobilizados no aeroporto de Fernando de Noronha para atender o evento.

As principais pousadas de Fernando de Noronha estão com ocupação de 100% com a hospedagem dos noivos, convidados e profissionais que estão atuando no casamento.

Impacto econômico

O casamento está movimentando a economia da ilha. Os moradores estão satisfeitos com a movimentação econômica que a festa está provocando, além da divulgação do destino turístico.

Os eventos

A cerimônia será realizada no sábado (7), às 16h30. Antes disso, estão programados quatro dias de festas. O primeiro evento aconteceu na noite da quarta (4), no bar Mirante do Boldró. O segundo evento aconteceu na quinta (5), no Bar do Meio. O terceiro evento, que acontece nesta sexta (6), é uma “beach party”, na Praia do Bode.

Artigo anteriorAmazonas FC: Restam poucos ingressos para o ‘jogo do acesso’ – Veja os locais onde ainda comercializam 
Próximo artigoCom mais um lago de Manaus totalmente seco, cerca de 50 famílias sofrem dificuldade de locomoção e de acesso a água potável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui