Adolescente paraplégico morre ao não conseguir sair de casa que pegou fogo

MANAUS – O adolescente Felipe Monteiro, de 15 anos, morreu após não conseguir sair de casa, que pegou fogo. O incêndio ocorreu com a explosão de um transformador de energia na tarde deste domingo (1º) no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo moradores vizinhos, o incêndio ocorreu porque as faíscas da explosão caírem dentro da residência em que o adolescente estava. Felipe era paraplégico e não conseguiu sair a tempo.

O Corpo de Bombeiros informou que soube da presença de uma pessoa na casa ao chegar ao local. Ao entrarem no imóvel, Felipe Monteiro estava desacordado com queimaduras de segundo grau. O adolescente foi retirado e levado ao Pronto Socorro da Criança na zona oeste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai de Felipe e dono da residência também foi levado ao hospital por ter inalado muita fumaça na tentativa de apagar o fogo.

Em nota a Amazonas Energia informou que lamenta o ocorrido e está buscando informações sobre o problema e as possíveis causas.

Artigo anteriorSeca interdita praia da Ponta Negra, principal balneário de Manaus
Próximo artigoIBAMA prende em flagrante grupo que já havia desmatado mil hectares de floresta no Sul do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui