
O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus faz um apelo por familiares de Norberto Jose Castro, um cidadão argentino de 75 anos.
O idoso faleceu por causas naturais e seu corpo deu entrada no IML na última terça-feira (03/02), vindo do Hospital Platão Araújo.
A identificação de Norberto foi confirmada por meio de exame papiloscópico, realizado em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas, conforme informação divulgada pelo IML.
Corpo aguarda familiar por até 30 dias
O IML reforça que corpos não reconhecidos permanecem na instituição por um período de até 30 dias. Após esse prazo, são encaminhados para sepultamento como indigentes na capital amazonense.
Familiares interessados em realizar o reconhecimento e a liberação do corpo de Norberto Jose Castro devem procurar o Serviço Social do IML.
Informações para contato
O Serviço Social do IML funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (92) 3216-6040.
A sede do Instituto Médico Legal está localizada na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
Com informações da assessoria







