Membros da Guarda Municipal agradecem ao vereador Luis Mitoso pela valorização da corporação, após 70 anos de existência

O parlamentar esteve com o Corregedor Geral, Oliveira Filho, e o membro da corporação Glauber Mendes

O vereador Luis Mitoso (PTB) é o autor da Emenda à Lei Orgânica do Município de Manaus (Loman) 001/2021 que deu Fundamento Legal ao Armamento da Guarda Municipal, direito assegurado após 72 anos de existência.

O parlamentar esteve no fim de semana com o Corregedor Geral da corporação, Oliveira Filho, que agradeceu pela valorização dos profissionais.

“Graças ao senhor, vereador, atualmente, estamos qualificados e armados. Sua colaboração, junto com o prefeito David Almeida, foi essencial para que os pais de famílias e demais membros, da guarda, fossem valorizados. Muito obrigado, por isso”, agradeceu Oliveira Filho, ao lado de seu companheiro de guarda, Glauber Mendes.

Mitoso lembrou que mais nove homens foram integrados à corporação nos últimos dias.

Ele ressaltou que seguirá defendendo os interesses da Guarda Municipal, pois tem um papel relevante na segurança do patrimônio público e da população manauara.

“Foi uma honra colaborar e fazer parte, junto com o prefeito David Almeida, deste momento de valorização desta briosa corporação. Atualmente, com os mais nove integrados, hoje, existem 54 guardas armados e treinados, num total de 500 qualificados”, enfatizou Mitoso.

Homenagem

O vereador Luis Mitoso ainda realizou no dia 15 de junho no plenário da Câmara uma Tribuna Popular acerca da “Modernização da Guarda Municipal, planos e estratégias para a sua atuação na segurança pública de Manaus”.

O evento foi oportuno pelos 73 anos que a corporação completou, na data.

Artigo anteriorQueda de avião mata 12 pessoas em Rio Branco, no Acre
Próximo artigoMERCADO CÉTICO: Vendas da indústria de máquinas têm queda de 16,5% em setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui